Corinthians x Vasco: saiba os desfalques, arbitragem e todas as informações do confronto válido pela
Corinthians x Vasco: saiba os desfalques, arbitragem e todas as informações do confronto válido pela segunda rodada do Brasileirão, com escalações, horários e outros detalhes.
4/5/20252 min read


O Corinthians chega ao confronto como mandante, mas sob pressão, após a derrota para o Huracán por 2 a 1, na estreia da Copa Sul-Americana, que encerrou sua sequência de 23 jogos invicto em casa.
O Vasco, por sua vez, começou o Brasileirão com uma virada sobre o Santos por 2 a 1, em São Januário. No entanto, na quarta-feira, empatou amargamente em 3 a 3 com o Melgar no Peru, pela Copa Sul-Americana, após estar vencendo por 3 a 1 e sofrer dois gols nos minutos finais.
Escalações Prováveis – Corinthians
Técnico: Ramón Díaz
Sem poder contar com Rodrigo Garro e Hugo Souza, ainda sob cuidados médicos, Ramón Díaz deve seguir com Matheus Donelli no gol. Igor Coronado pode substituir Romero, titular na terça contra o Huracán, no meio-campo. Já Fabrizio Angileri, que voltou a treinar com bola na sexta, pode reforçar a equipe.
Provável formação:
Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres (André Ramalho), Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Raniele, Carrillo, José Martínez e Memphis; Romero (Igor Coronado) e Yuri Alberto.
Desfalques: Rodrigo Garro (tendinopatia patelar no joelho direito) e Hugo Souza (lesão de grau dois no reto femoral da coxa direita).
Vasco – Técnico: Fábio Carille
Após retornar do Peru, onde estreou na Copa Sul-Americana, o Vasco foi direto para São Paulo. Fábio Carille liderou apenas duas atividades com o elenco na capital, mas não há novos problemas clínicos. Ele conta com todo o grupo que viajou para Arequipa. Apenas David e Estrella, que seguem tratando suas lesões, estão fora.
Provável escalação:
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Maurício Lemos, Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho (Jair ou Tchê Tchê), Coutinho; Garré (Adson ou Rayan), Nuno Moreira e Vegetti.
Desfalques: David (recuperação de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Estrella (em fase de transição ao campo após cirurgia).
Arbitragem:
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistente 1: Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Quarto árbitro: Fernando Antônio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA)
VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
AVAR: Helton Nunes (SC)
Viva sem limites!